O cliente deve manifestar desejo pela Troca através do e-mail: contato@twoam.com.br, atentando-se ao prazo de 30 dias corridos após o recebimento da compra.
O campo assunto do e-mail deve conter : Nome + Número do pedido.
No corpo do e-mail informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
Em caso de troca por defeito anexar ao e-mail imagens indicando o defeito para que nossa equipe analise a peça assim que recebida.
Lembrando que indícios de mau uso (odores, manchas e peças previamente lavadas) não se enquadram na nossa política de troca.
Após análise o cliente receberá um código para postagem que deverá ser usado nas agências dos Correios (ou outra transportadora) para realização da logística reversa, sem custos para o cliente na primeira troca. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os brindes, impressos e nota fiscal.
O cliente deve manifestar desejo pela Devolução através do e-mail: contato@twoam.com.br, atentando-se ao prazo de 30 dias corridos após o recebimento da compra.
O campo assunto do e-mail deve conter: Nome + Número do pedido.
No corpo do e-mail informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução.
O cliente receberá um código para postagem que deverá ser usado nos Correios (ou outra transportadora) para realização da logística reversa, sem custos para o cliente na primeira devolução. O produto deverá estar integro, ser devolvido na embalagem original, com todos os brindes, impressos e nota fiscal.
Lembrando que indícios de mau uso (odores, manchas e peças previamente lavadas) não se enquadram na nossa política de devolução.
Produtos promocionais não se enquadram em nossa polícia de devolução gratuita.
Política de Reembolso: Buscamos oferecer atendimento individualizado e facilitado caso você precise realizar alguma troca ou devolução. Para que tudo flua bem, atente-se as regras abaixo:
1. O consumidor deve manifestar o desejo de troca/devolução em até 30 dias corridos após o recebimento da compra;
2. A nota fiscal precisa ser enviada junto ao pedido/item a ser trocado ou devolvido;
3. A etiqueta original precisa estar fixada na peça;
4. O produto não pode apresentar indícios de uso; livre de odores, manchas e não pode ter sido lavado;
5. A primeira troca/devolução é livre de custos para o cliente. Exceto para produtos promocionais;
Prazo de Reembolso: Assim que nossa equipe receber o produto, será realizada uma análise para verificar a integridade do mesmo, para assegurar que ele se encontra dentro dos requisitos de troca ou devolução.
Estando tudo certo, iremos emitir o reembolso. Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.
Para reembolso via cartão de crédito o estorno pode acontecer em até 2 faturas.
Para reembolso via boleto/pix o estorno é realizado em até 7 dias úteis e o valor será creditado em conta apenas do titular da compra.